domingo, 15 de dezembro de 2013

Annie a Criança Sombria.

Annie


Vida:384 (+76 por nível)
Mana:250 (+50 por nível)
Dano de Ataque:48 (+2.625 por nível)
Velocidade de Ataque:0.579 (+1.36% por nível)
Velocidade de Movimento:335
Regeneração de Vida:4.5 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:6.9 (+0.6 por nível)
Armadura:8.5 (+4 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:

Piromania
Desintegrar
Incinerar
Escudo Fundido
Invocar: Tibbers

________________________________________

Amigos: Amumu
________________________________________

História:

Logo antes da liga surgir, existiam aqueles na sinistra cidade-estado de Noxus que não concordavam com o mal causado pelo Alto Comando Noxiano. O Alto Comando havia acabado com uma tentativa de golpe feito pelo auto proclamado Príncipe da Coroa Raschallion, e uma repressão contra o novo governo estava prestes a acontecer. Estes excluídos social e politicamente, conhecidos como a Ordem Cinza, procuravam deixar todos em paz enquanto procuravam por mais conhecimento sombrio arcano. Os líderes dessa sociedade de excluídos eram um casal: Gregori Hastur, o Feiticeiro Cinzento, e sua esposa Amoline, a Bruxa da Sombra. Juntos eles lideraram o êxodo de magos e outros seres sábios de Noxus, levando seus seguidores para viveram além da Grande Barreira no norte das terríveis Terras Vodu. Apesar da sobrevivência ser difícil, a colônia da Ordem Cinza conseguiu se assentar em uma terra onde muitos outros falharam.
Anos após o êxodo, Gregori e Amoline tiveram uma filha: Annie. Desde o princípio, eles souberam que havia algo de especial nela. Com dois anos de idade, Annie enfeitiçou um urso das sombras - um feroz habitante das florestas petrificadas fora da colônia - transformando-o em seu mascote. Até hoje o urso ''Tibbers'' a acompanha, e ela o mantém sob um feitiço para que possa carregá-lo como um brinquedo. A combinação da linhagem de Annie com a magia negra do seu local de nascimento concederam a esta criança grande poder arcano. A garota é também um dos campeões mais procurados de League of Legends - até mesmo na cidade-estado que teria exilado seus pais se eles não tivessem fugido antes.


''Talvez Annie seja um dos mais poderosos campeões a já terem lutado no Campo de Justiça. Fico com medo só de pensar em suas habilidades quando for adulta.''
-- Alto Conselheiro Kiersta Mandrake

Nenhum comentário:

Postar um comentário