domingo, 20 de abril de 2014

Ezreal o Explorador Pródigo.

Ezreal



Vida:350 (+80 por nível)
Mana:235 (+45 por nível)
Dano de Ataque:47.2 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:0.625 (+2.8% por nível)
Velocidade de Movimento:325
Regeneração de Vida:5.5 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana:7 (+0.65 por nível)
Armadura:12 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica:30 (+0 por nível)

________________________________________

Habilidades:


Feitiço do Poder Crescente
Disparo Místico
Fluxo Essencial

Translocação Arcana
Barragem Incendiária

________________________________________

Amigos: Lux, Jayce, Caitlyn
________________________________________

História:

Ezreal nasceu com o dom da magia correndo por suas veias, mas tinha um desejo de explorar que era ainda mais forte. Ele foi colocado numa escola para se tornar um talentoso tecmáturgo, mas entediou-se rapidamente com os estudos de magia. Ao completar oito anos, o garoto gênio já havia mapeado completamente os túneis subterrâneos de Piltover. A qualidade do seu trabalho foi tão bom que o governo de Piltover comprou seus mapas e começou a pagar por seus serviços como Chefe Explorador de Piltover. Isso fez com que o destino de Ezreal fosse traçado - ele iria deixar as artes arcanas em favor da arqueologia. Desde então, muitas das aventuras de Ezreal foram contadas em livros.
Uma de suas últimas aventuras fez com que ele ficasse cara-a-cara com seu outro legado - seu latente poder mágico. Enquanto explorava as pirâmides do Deserto de Shurima, Ezreal descobriu um amuleto muito poderoso. Além do seu incrível tamanho (deve ter sido feito para um ser com o dobro do tamanho de Ezreal), ele permite que seu portador controle e molde a energia mágica que esteja presente nas proximidades. Isso fez com que Ezreal voltasse a trabalhar com seu talento mágico sem ter que se esforçar para isso - o que foi ótimo para o Explorador Pródigo. O inconveniente é que, por algum motivo, ele está sintonizado com qualquer invocação de magia. Sem nem perceber, Ezreal pode acabar agindo como um campeão, e como ele diz ''um invocador obcecado em resolver até o mais irrelevante bate-boca que ocorra na liga.'' Ainda assim, Ezreal acredita que ser invocado aos Campos da Justiça a qualquer momento é um pequeno preço a pagar.

''Não há muito tempo para estudar tomos antigos quando você está ocupado demais rastejando pelo lugar de onde eles vieram. Esta é a crença de Ezreal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário