segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lissandra a Bruxa Gélida.

Lissandra



Vida: 365 (+84 por nível)
Mana: 220 (+50 por nível)
Dano de Ataque: 48 (+2.7 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.36% por nível)
Velocidade de Movimento: 325
Regeneração de Vida: 6 (+0.55 por nível)
Regeneração de Mana: 5 (+0.4 por nível)
Armadura: 14 (+3.7 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)
________________________________________

Habilidades:

Glacinata
Estilhaço de Gelo
Círculo Ártico
Caminho Glacial
Túmulo Congelado
________________________________________

Amigos: Trundle
________________________________________

Rivais: Brand, Anivia, Udyr
________________________________________

História:

A magia de Lissandra distorce o poder puro do gelo em algo lúgubre e terrível. Com a força de seu gelo negro, ela faz mais do que apenas congelar, ela empala e esmaga aqueles que a ela se opõem. Para os aterrorizados habitantes do norte, ela é conhecida somente por ''A Bruxa Gélida''. A verdade, no entanto, é muito mais sinistra:
Lissandra é uma corruptora da natureza, que planeja desferir uma era do gelo no mundo.
Séculos atrás, Lissandra traiu sua tribo, deixando-a sob os cuidados de criaturas mais conhecidas como os Observadores Gélidos, em troca de poder. Esse foi o último dia em que correu sangue quente em suas veias. Com o contingente de sua tribo corrompida e a força dos Observadores, ela devastou a terra como uma terrível nevasca. Ao passo em que seu império crescia, o mundo se tornava mais frio e o gelo sufocava a terra. Quando os Observadores foram derrotados por heróis do passado, Lissandra não perdeu a fé e jurou preparar o mundo para o retorno deles.
Ela trabalhou para eliminar do mundo todo o conhecimento a respeito dos Observadores. Usando magia para ter forma humana, ela se fingiu de numerosos anciãos e videntes. Ao longo de gerações e gerações, ela reescreveu as histórias de Freljord, e assim também mudou a história de seu povo. Hoje, as novas versões fragmentadas dos Observadores são vistas como contos de fadas. Mas esta enganação não era o suficiente. Lissandra também precisava de um exército.
Ela almejou a nobre tribo Praeglacius. Sabia que corrompê-los levaria séculos, e então pôs em ação seu maior truque. Ela assassinou o líder dos Praeglacius e roubou sua identidade. Em seguida, começou a distorcer lentamente as tradições das quais a tribo tinha tanto orgulho. Quando sua forma humana envelheceu, ela fingiu a própria morte e assassinou sua sucessora para roubar sua identidade. A cada geração, os Praeglacius cresciam mais insulares, cruéis e perversos. Hoje, o mundo ainda os vê como uma tribo nobre e pacífica que o protege contra criaturas malignais, tais como a Bruxa Gélida. Na verdade, eles agora servem a ela e anseiam pelo glorioso retorno dos Observadores.
Lissandra sabe que, neste dia, nações serão demolidas e o mundo renascerá em gelo.

''Feche os olhos e deixe o frio lhe levar.''
-- Lissandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário