segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lulu a Fada Feiticeira.

Lulu



Vida: 415 (+82 por nível)
Mana: 200 (+55 por nível)
Dano de Ataque: 44 (+2.6 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+2.25% por nível)
Velocidade de Movimento: 325
Regeneração de Vida: 5 (+0.6 por nível)
Regeneração de Mana: 5 (+0.5 por nível)
Armadura: 13 (+3.7 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)
________________________________________

Habilidades:


Pix, a Fada Companheira
Lança Purpurina
Caprichos
Socorro, Pix!
Crescimento Virente
________________________________________


Amigos: Veigar, Gnar
________________________________________

História:


Talvez mais do que qualquer outro campeão na liga, Lulu faz as coisas do seu jeito. Durante sua juventude em Bandle City, ela passava a maior parte do tempo sozinha na floresta ou sonhando acordada. Não que ela fosse antissocial; mas o dia a dia de Bandle City não se comparava ao mundo vibrante que era sua imaginação. Ela via beleza em lugares que as pessoas ignoravam. Foi assim que ela encontrou Pix, um espírito fada, fingindo estar preso em uma gaiola. A imaginação de Lulu a tornava distinta na opinião de Pix, e ele buscou uma oportunidade de levá-la ao seu mundo. Levou-a à Clareira, o lar encantando das fadas, que fica numa parte iluminada da floresta. Lá as rígidas características do mundo exterior, coisas como tamanho e cor, mudavam tão frequentemente e tão caprichosamente quanto a direção do vento. Lulu se sentiu em casa na Clareira e ela fugia para lá com Pix, fascinada com seu lugar secreto.
Ela rapidamente perdia a noção do tempo. Sua vida na Clareira era confortável e natural. Ela e Pix brincavam de jogos de fadas, o tipo de jogos que costumavam chamar de ''faz de conta'', e ela ficou extremamente boa neles. De repente se lembrou do que tinha deixado para trás em Bandle City. A Clareira tinha uma forma de fazer tudo do lado de fora parecer distante e surreal. Lulu decidiu visitar o que havia sido seu lar, para contar sobre as maravilhosas coisas que havia aprendido, mas quando ela e Pix voltaram o mundo tinha mudado. Ela descobriu que o tempo agia de forma diferente na Clareira, e séculos haviam se passado enquanto esteve fora. Lulu tentou voltar a se conectar com os moradores do mundo exterior mas suas tentativas não foram bem sucedidas. Ela levou todas as crianças para brincar de esconde-esconde, temporariamente transformando todas em flores e animais da floresta para tornar o jogo mais interessante, mas os pais delas não gostaram da ideia. Quando os yordles insistiram que ela deixasse a terra deles, partiu para um lugar magicamente vibrante onde aqueles presentes tão estranhos não eram apenas aceitos, como também adorados: League of Legends.

''O melhor caminho entre dois pontos é de cabeça para baixo, entre eles, depois de dentro pra fora e dando mais uma volta.''
-- Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário