domingo, 16 de novembro de 2014

Nidalee a Caçadora Bestial.

Nidalee


Vida: 390 (+90 por nível)
Mana: 220 (+45 por nível)
Dano de Ataque: 44 (+3.5 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.638 (+3.22% por nível)
Velocidade de Movimento: 335
Regeneração de Vida: 5 (+0.6 por nível)
Regeneração de Mana: 7 (+0.5 por nível)
Armadura: 17 (+3.5 por nível)
Resistência Mágica: 30 (+0 por nível)
________________________________________

Habilidades:

Espreitar
Arremessar Lança / Bote
Arapuca / Investida
Ímpeto Selvagem / Patada
Aspecto do Puma
________________________________________

Amigos: Udyr
________________________________________

Rivais: Rengar
________________________________________

História:

Não são muitos os viventes, Campeões menos ainda, que residem nas terras perigosas e traiçoeiras da Grande Barreira. Boa parte daquele mundo ainda carrega cicatrizes das Guerras Rúnicas, principalmente a misteriosa Selva Kumungu. Existem tesouros esquecidos há muito tempo nesses estranhos locais que muitos arriscam suas vidas ou membros para conseguir. A campeã conhecida como Nidalee era apenas uma jovem garota viajando com seus pais caçadores de tesouro quando eles se perderam nas densas e chuvosas selvas. O lugar era imperdoável, e ela assistiu seus pais viverem seus últimos dias em agonia ao se tornarem vítimas de uma misteriosa e perversa doença.
Mesmo sendo improvável que uma criança sobrevivesse sozinha em uma selva inóspita como aquela, foi o que ela fez. Sua inocência e sorte atraíram as bestas daquele lugar, e ela foi adotada por uma família de pumas que a criaram como se fosse um deles. Cresceu e, de alguma forma, absorveu a magia bruta daquelas terras densas, evoluindo além da sua fisiologia humana e sua vida felina. Em um dos dias mais importantes de sua vida, quando ela se viu sobre os restos destroçados de um grupo de lenhadores Noxianos, Nidalee escolheu se juntar novamente ao mundo chamado civilizado, para lutar em League of Legends e assim proteger as vastas florestas tanto de Demacia quanto de Noxus.

''Nidalee aprendeu a lutar com sua família felina, brigando violentamente com unhas e dentes. Algo nos seus modos felinos podem fazer com que você sinta uma atração por ela, mas lembre-se que ela não é uma gatinha.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário